terça-feira, 1 de maio de 2012

Apesar dos apesares...

Há tanta coisa que se destrói com o tempo
Que passei a esquecer e a inventar-me
Aquilo tudo que costumava ter se acabou
Mas dessa vez parece não estar sendo assim.

Porque tudo o que sonho e o que penso se unem,
todas as coisas reais e sobrenaturais se encontram entre nós.
E tudo parece ser apenas um  replay do que já vivemos
E mesmo assim, muitas vezes, não sabemos lidar

Os costumes adversos e princípios que foram-nos ensinados
Apenas acrescenta um pouco mais a cada um
Os medos, que são tantos, foram divididos meio a meio
Assim como o conhecimento compartilhado

Porque tudo o que planejo termina no seu começo
E o que você pensa saber, eu já sei
Tudo parece ser tão distante
Mas será amanhã que tudo irá permanecer
Igual como ninguém jamais imaginou

Os planos já não fazem minha cabeça
Nem apontam qualquer definição
Porque tudo o que eu quero
É não precisar saber de mais nada além do que eu já sei

Porque o amor que eu sinto é mais útil que a vida
E se morrer fosse a saída,
Eu ti roubaria uma camiseta para vestir
E jogaria sorrisos ao mundo!

Porque eu ainda amaria você.

2 comentários: