terça-feira, 23 de abril de 2013

Eu amo

Seu sorriso; O contorno da sua boca
O cheiro do seu cabelo; Da sua pele
A sua mão; Seu dedo gordinho lindo
Seu corpo; Todo ele!

O jeito como corre; Feito criança eufórica
Da sua cara de assustada nos dias de chuva;
Assim como o jeito encolhido que fica na cama

As adivinhações; o ciúme
A sua cara quando não conseguia me dizer não!
Sua feição preocupada; com nossas famílias
Sua mão na minha cintura; os puxões! Ah, os puxões!

O hálito misturado com seu cigarro; sua saliva
Os seus bordões e egocentrismo
A forma como me empurrava do colchão;
E brigava pelo maior lençol...
As nossas fofocas!

A cara safada quando me observava nua;
A brancura da sua pele que corava tão fácil
O rosto quente com o meu gelado...

Sua cara de prazer; me tocando
Me chamando; me pedindo [...]

Os apelidos; Os palavrões
Os risos; Os gritos
O amor; A raiva

Você e Eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário