terça-feira, 23 de abril de 2013

Eu sei

Sabe como é acordar deslizando pelo lençol
Sabendo que você esta na outra ponta da mesma cama.
Quando a primeira imagem que se enxerga, embaçada ainda,
É o teu rosto babando o travesseiro que não é nosso.

Ou mesmo sentir o cheiro da pele, sem nenhum perfume, o cheiro que é só teu!
Saber das brincadeiras e sorrir de todas elas;
Cair certinho nos braços apenas por conhecer a forma como você me puxava;
Respirar com tua cabeça no meu peito sabendo que eu era a sua base.

Eu sei. Eu sei também que a falta torna qualquer cama um precipício;
Qualquer lençol sufocante!
Sei como está ficando difícil, a cada dia, reconstruir a lembrança do cheiro [...]

O tempo cura tudo, mas é difícil seguir em frente quando o relógio está quebrado
''Mas até mesmo o relógio quebrado consegue está certo duas vezes ao dia''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário