sábado, 23 de janeiro de 2010

ACS-1974

E se eu sair e largar tudo por um passeio no seu carro, avulsa por aí desgovernada, só nós duas. Estrada a fora sem regras ou terceiros, nada que impeça a nossa fuga. Não precisa voltar atrás nem dizer que aceita ou vai, basta a porta aberta, que eu entro. Não bastariam palavras, frases ou frescuras, nada iria ser dito. Eu entro vestida e estampada às cores que te vier em mente, nem me importam quais sejam ou se não há nenhuma, mesmo sem, eu vou. Enrolar cada cacho do cabelo em meus dedos, círculos em minhas mãos, cheirando-a, guardando o odor para sempre na pele, mergulhar no abraço quente de uma mulher de trinta, no banco detrás seria o meu lugar. Deixar seguir reto ao volante só enquanto me despeço pela primeira e última vez, de quem nunca parou aqui em frente.
Juro ficar calada, não dar nenhum piu sobre o acontecido, então se quiser passar mais tarde aqui, é só tocar. Não há orgulho, nem ego que aflore. Mas, se eu passar da porta de outra moça e a porta do seu carro estiver fechada, eu fujo ainda assim, sozinha a caminhar por aí, talvez eu volte, mas não seria eu... Seria você fugindo de mim. Assim louca, assim insana, assim perdida, assim tão você. E voltaria, atrás de um carro pra pegar você, ali na esquina.
*Aos meus quase dezoito nem sei se vou ganhar ou perder-la assim tão breve, aos seus trinta e pouco já se sabe que ganhar é perder em conjunto, quão perder é um ganho individual.

Um comentário:

  1. Possessividade e entrega....
    Abrir mão e aceitações...

    A diferença de idade a as vezes faz com que as pessoas vivam mundos um pouco diferentes, mas esse mundo só é diferente quando separados.
    Onde há sentimento, há procura de equilíbrio...

    Não seja assim tão possessiva, existia muito antes de você, NÃO é abrir mão, saudavel para nenhuma das duas...

    E cuidado com as expectativas, as vezes a porta pode emperrar ou o mecânico ainda não consertar a fechadura, o tranco...

    Não significa o grande drama de ganhar ou perder... porque a vitória já foi conquistada... Há uma lembrança e entrega guardada em você, marcada na pele, na memória...


    Beijo ...

    ResponderExcluir