quinta-feira, 15 de outubro de 2009

7 estórias


d'' Uma menina tão curiosa ao ponto de questionar-se todo o tempo, a saber, quem é de verdade. Sem a chance de se quer olhar-se no espelho, não há reflexo, não tem tanta memória, confusa e rósea. Sem ser louca, mas interpretando e fazendo-se de tal, não compreendo o porquê, e tão humana e doce, mas é o que sinto o que vejo por todos os momentos junto a ti, pequena! Um beijo''.
E.

'' Um dia eu estava triste e procurando companhia para dividir a mesa de um bar, sem ter mais lágrimas para chorar todos os últimos acontecimentos que me ocorrera, tão mal eu estava. Porém, contrário a tudo isso pude notar que ali do lado existia sim, existia alguém que realmente se importava comigo, sentou na cadeira ao lado... e sem me dizer nada, abraçou-me, beijo-me na face e como mágica senti de verdade o sentimento de conforto como a muito tempo não sentia. Perdi-me completamente no desejo de querer tê-la para mim, e assim segui por algum tempo, tão incrível, tão foda. Só que a amargura voltou, porque eu acordei''.
I.

'' Bem-me-quer mal-me-quer, fui ingênua ao ponto de me iludir que ela poderia ter sido aquela que eu amaria para todo o sempre, ela foi fumaça. Sumiu como tal. Poucas semanas e se fez especial, pois eram doces suas palavras, seu abraço, seu beijo. Porque pensei que eram sinceras tuas palavras, ditas com tanta clareza aos meus ouvidos, que me entreguei. E aprendi, aprendi que não há ninguém que de verdade esteja disposto a ser pão e vinho, é muito mais simples ter, usar, descartar. Aprendi, e assim faço hoje com aquela que me trás recordações sobre quem você foi um dia pra mim''.
C.

'' A eterna. Quem furtou de mim, o sentimento, mas cativante, que fez de mim uma mulher, e que sofre por ter descoberto e despertado a tal. Sinto-me então obrigada a tê-la aqui por muito e muito mais tempo do que havia planejado, acho que não seria quem sou hoje, sem ela. Talvez quem mais me inspire não do modo correto e singelo, de modo que a ofenda, e a magoe, sinto muito. Necessito me redimir a ti, pois eu te amo estupidamente, querida amiga''.
D.

'' Só de olhar teus olhos, enlouqueço. Aquele verde que não me permite desviar a visão. A pele tão branca, os cabelos tão lindos e bem arrumados, sempre tão bela, tão bem vestida, tão perfeita. Comparo-a com um quadro que um dia vi, onde tinha escrito o título: ''A perfeição'' pois era você ali, desenhada. Eu nunca a toquei exceto naquele instante, eu nunca mais quero tornar a fazer isso, pois já é uma tortura ter que encontrá-la algumas vezes durante a semana, preciso de fôlego para respirar, suma daqui, me deixe em paz''.
E.

'' A perdição. Fez com que eu perdesse a cabeça pela primeira vez, não digo que de maneira positiva, pois uma aliança se encontrava em meu dedo. Infidelidade fez-se ali. Como o diabo me atentando, e nós sabíamos, e ainda sim busquei refúgio nos teus braços, naquele apertado banheiro de bar... Ao mesmo tempo em que o corno ficava a chorar lá fora, por mim. Senti-me até mal por um momento, uma semana depois vi que nada mais correto eu poderia ter feito, então me entreguei mais e outra vez. Não chorei como da primeira, contudo, embriagada fechei o olhos e fui''.
N.


'' Uma insignificância que desequilibrou (negativamente falando) minha vida por 7 meses, pobre da flor, um mato podre e infantil''
R.


P.s: porque não existe, nem existirá a mulher perfeita, o homem ideal, a vida é repleta de pessoas incompletas. Resta-me então completar alguém.
Eduarda Ramos.

9 comentários:

  1. Perfeita a objeção final
    SIntetizou aquilo que estava trazendo pelos outros textos.
    Parabéns. =)

    ResponderExcluir
  2. Eduarda,

    ''porque não existe, nem existirá a mulher perfeita, o homem ideal, a vida é repleta de pessoas incompletas. Resta-me então completar alguém''.

    ACHEI PERFEITO! bem conclusivo dentre a estórias traziadas no poste, muito bom mesmo dudinha, alem do mais ... você sempre expondo-se de maneira obsoleta digamos assim rsrs!

    Continue sempre escrevendo, um grande abraço *:

    ResponderExcluir
  3. Sobra-me então, achar alguém pra completar...
    Acredito, e ainda mais pelo que ando lendo aqui, que a cada vez que você escreve consegue explorar mais Luz. E uma Luz que talvez nem mesmo você pensasse que fosse tão forte aí dentro.
    Então, continue e continue e ame!

    ResponderExcluir
  4. Mulheres que passaram pela sua vida,
    esse C por acaso seria eu?! HUM.
    pelo sim e pelo não, tenho que elogia seu texto, magnifico e muito bonito, sentimental e com a sua cara.
    Cada dia mais você até sem perceber acaba se descrevendo, e eu vou lendo pois é o que me resta ter de você.

    Um abraço? um beijo?

    ResponderExcluir
  5. À todos: Obrigada rs.
    À Camila: Não, e um abraço.

    ResponderExcluir
  6. muito bom, muito mesmo, inspira qualquer um a varias outras ... ou pelo menos a mim...
    gostei muito mesmo parabéns!

    ResponderExcluir
  7. o que resta dizer a quem expoe o que sente assim??? vá em frente e chegue longe, lá é seu lugar!
    xeru

    ResponderExcluir
  8. ótimo blog!!! Parabéns!!!!

    Visitem:
    www.osconfundidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que coisa linda. Simples e bem escrito. Amei todos.

    ResponderExcluir