segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Inspiração

Eu busco a inspiração no ser, no feminismo que me conduz
Nas loucas horas de devaneios e promiscuidades
Em cada rosto delicado que vejo nos quatro cantos do Recife
Nas pernas que cruzam com as minhas, no quente ou no frio
Nas moças finas e delicadas que me julgam por aparência

O meu poço de inspiração se encontra imerso em desespero
Procurando não afogar-me junto com outros versos
Catando palavras e juntando para formação de um novo bloco
de papel rabiscado, sem querer ser lido por qualquer uma

Renova-se a cada novo sentimento que flui
A cada nova companheira, a cada alegria tomada à fúria
Aos sorrisos provocados por minha atuação
A cada beijo como nos sonhos, nos desejos mais sedutores

Eu busco a inspiração na beleza feminina,
Nos momentos que armei para mim mesma viver
Na epifânia, no surrealismo, no amor com toda a sua
Diversidade profundamente amargurada,
Em mim.

8 comentários:

  1. E eu me inspiro em textos como este, em pessoas como você. Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Obrigada!
    E são por pessoas/leitores como você que continuo a escrever rs.

    Um abraço Wallace.

    ResponderExcluir
  3. Nuss Dudu tu me faz ficar emocionada *-*
    rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Duda,

    Puta que pario *-*
    Ficou perfeito, perfeito.
    Sempre deixando claro entrelinhas a sua declaração de admiração as mulheres, as mulheres que passam pela sua vida.
    Queria um dia pode fazer parte desse meio, e quem sabe receber uma dedicatoria sua, um poema ou só um verso feito por ti pensando em mim ...

    Um grande e forte abraço amiga.

    ResponderExcluir
  5. Você tem talento pra esse tipo de texto, moça. Adorei a construção descompromissada e o conteúdo cheio de lirismo, honestida e entrega. Ganhou uma seguidora.
    http://linhasinglorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O meu poço de inspiração também se encontra imerso em desespero...
    Vc transmitiu o meu estado.

    ResponderExcluir
  7. Poxa vida! tão lindo.
    Onde a senhorita se inspira além nas moças rs.
    Brincadeirinha querida, gostei de verdade.
    Acho que tá bem poetico até...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Ai, você escreve muito bem, cara. *-*'

    ResponderExcluir