sexta-feira, 27 de novembro de 2009

À Dayse,

Não há versos mais lindos dos quais foram direcionados a você,
Não há sonho que fuja da realidade que você me trás,
E não há amor desse tamanho, onde o vasto e simplório espaço só cabe você (...)

Não importa para que lado vá o meu pensamento, só sinto que estará sempre por onde você estiver. Agarrado em seus braços.
Eu gosto do seu bagunçado, do ‘’errado’’ que é te ter, do anti-social.
Meus enredos só descrevem a nós; passado, presente e futuro.
Narrando as despedidas já ocorridas, esse exato momento, e os tantos que ainda virão.
Faz 426 dias que pus em mim uma colerinha rosa, tão bem posta em meu pescoço que pelas vezes que retirei sufocada, senti falta.
E a cada dia que se passa eu me sinto mais culpada por ter perdido alguns segundos do meu tempo sem você aqui do meu lado. Não há culpa maior que essa.
Mas hoje, após tudo que aconteceu, eu sinto que não poderia ter feito melhor escolha, não imagino por quais becos estaria me embriagando por ai; procurando respostas, procurando alguém como você é pra mim.
Eu te amo tanto que me tornei a pessoa mais egoísta do mundo, a mais ciumenta, a mais arrogante com seus ‘’amigos’’, por tanto, a mais feliz.
Eu não me sinto apta para escrever um texto romântico, nem mesmo um piegas.
Não sei quais adjetivos e substantivos usar, não sei por onde começar quem dirá por terminar.
Eu não sei mais de nada, desde o dia em que você subiu no meu barquinho improvisado e rapidamente já se tornou essencial.
Também não vou buscar palavras em poemas que não são meus, pois os demais poetas são leigos a tudo que eu descobri (...)

Muitos e muitos anos virão, e aquelas cenas também; acordando, cara amassada, e contigo na mesma cama, sorrindo pra mim, pedindo pra eu não roncar muito alto. E minha voz tão rouca sussurando: ''bom dia amor''  ♥

4 comentários:

  1. Eu tenho a melhor namo do mundo *-*
    É,eu tenho você (L)


    amo-te.


    quen:*

    ResponderExcluir
  2. Olha só... Quanto amor.
    Bonito de ver isso, e todos diziam que não ia durar mais de um mês (inclusive eu) Parabéns Eduarda, rs.
    Sejam felizer:*

    ResponderExcluir
  3. Que bonito. Por vários textos ja lidos por mim aqui, você se mostrou bastante diferente do que costuma, ao menos, se denominar.

    ResponderExcluir
  4. Queria ter as mesmas razões para escrever textos como esses, mas não tenho. Talvez não as tenha nunca. Seja esse o preço de ser diferente...

    ResponderExcluir