terça-feira, 24 de novembro de 2009

Por: Rodrigo Menezes

QUEM É VOCÊ?

Em momentos tão simples
Não te conheço
Nunca te vi
Mas escrevo sobre você
E isso me faz rir!


Sei que seus olhos são grandes
Sei que seu amor é imenso
Sei que você sabe o que é ...
E isso me deixa tenso


Procuro em multidões
Alguém como você,
Mas se eu não te conheço
Como é que vou saber?

Saber quem é você
Saber como vai ser
Saber quem somos
E pra onde vamos


São apenas perguntas
São apenas respostas
São apenas Duvidas
São apenas questões

Quem é vc?

________________________________________________________

''Em momentos tão simples
Que quero estar com você
Em coisas que já passaram
E que não vou esquecer

Nem te conheço
Mas sonhei com você
Se o amor é cego
Eu mesmo que pago pra ver (...)''

De: Rodrigo Menezes.
Para: Eduarda Ramos.

Com a palavra,
Fico lisonjeada quando recebo coisas assim! Não foi a primeira poesia (?) que ele escreveu para mim, pena que perdi a outra... Ainda estou a procurar em velhos arquivos aqui, espero também que essa não seja a última! rs
Rodrigo, vocalista, 20 anos, compositor, um louco criativo rs.

Um abraço.
Eduarda Ramos.

5 comentários:

  1. Duda,
    Muito bonito o que ele escrevou pra ti.
    És realmente inspirante!
    E eu sei que existem muito por ai.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eduarda,
    Mais concorrencia? Eu não aguento! rsrs
    Ficou muito bonito ambos os textos, realmente, você é também (para garotos/garotas?) motivo de inspiração,já escrevi uma carta para você(como já te disse) quem sabe não te envio agora? Me passa seu endereço de Recife por e-mail rs!
    Bom, de qualquer jeito eu vou enviar, nem que seja por email mesmo.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Linda a Poesia...
    Realmente qm somos nós???
    passei pra deixa minha markinha bjuu

    ResponderExcluir
  4. Uia,ela sendo motivo de inspiração.;o
    Boa garota
    Acho que sei qm é ele:*

    ResponderExcluir
  5. Adoro te rodrigo menezes
    ass sofia

    ResponderExcluir