segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Escolha

Então escolha se vem no meu humilde barquinho de papel navegar entre caminhos estreitos e sem saída, ou se foge a pé pelos becos incertos com a nossa saudade no bolso, onde certamente eu não estarei. Você quem sabe o rumo tortuoso e complicado das nossas trajetórias daqui por diante, cujas lembranças serão acionadas por meio delas (ou não), se nós encontrarmos no vacu uma solução ou outra rua por acaso, será mera coincidência.
Suba então nas minhas costas, que eu carrego os nossos sonhos sem deixar cair nenhuma cena, nenhum roteiro, nenhuma palavra.
Faço até um best-seller ao demais telespectadores.
E Ainda vou sambando até o nosso lar! No mais alto ponto que nós escolhermos para viver. Ou quem sabe eu vá sozinha, bem alegre, fazer samba e mais um poema ao léu.

6 comentários:

  1. Parabéns!
    Admiro quem tem esse dom maravilhoso.

    Adoro ler e me pergunto o que seria de mim sem essas pessoas que conseguem colocar em palavras seus pensamentos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    ''Faço até um best-seller ao demais telespectadores.''

    lembre!

    ResponderExcluir
  3. Ola Eduarda!

    Nossa seus textos são ótimos, vc tem um talento que eu prezo e admiro muito.

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante desse Eduarda, nada mas emotivo que expressão o que sentimos não é mesmo? ainda assim, com tão belas palavras fantasiadas em outras.

    Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  5. "Então escolha se vem no meu humilde barquinho de papel navegar entre caminhos estreitos e sem saída, ou se foge a pé pelos becos incertos com a nossa saudade no bolso"
    adorei, vc escreve muito bem !

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo escreve textos, é só um pouco de concetração e é, conseguimos escrever. Mas os textos que a maioria das pessoas escrevem são textos que não tocam tanto todos, não é nada que pareça profundo, acho que você entende. Os seus textos são diferentes, eles parecemm sair de quem ler.Ao menos esse é o meu caso, são meus sentimentos descritos por alguém que tem as palavras certas para descreve-los. Parabéns, Eduarda.

    ResponderExcluir