domingo, 15 de novembro de 2009

Nós crescemos, nós mudamos, nós escrevemos ...



Meu nome é Eduarda, o dele é Felipe. Eu sou ela, e ele é ele.
Eu gosto delas, e ele gosta deles.
Eu moro na capital, ele no interior. Eu escrevo o mundo, ele se descreve. Eu o amo, e ele me ama!
As diferenças são de fato extremamente levadas em conta, mais a julgá-las de perto são apenas diferenças, meras insignificâncias que resumem a união de dois mundos, dois corpos, dois amigos, em um único contexto.
E são por tantos momentos, e palavras, que não o esquecerei nunca.
''Nós crescemos; nós mudamos; nós escrevemos'' - fiquei alguns minutos pensando quando me enviou isso -
Seria esse o nosso lema? Seria. Nós crescemos, e aprendemos com isso o amargo do mundo (e do doce também!) da sociedade em si, da importância da amizade. Nós mudamos, em prol desta mesma sociedade que reprimida: pune e impõe opiniões ofensivas. Nós escrevemos! Porque é a única coisa que nós resta a fazer de bom de puro e de inocente, pelos dias que se seguirão recheados de tantos devaneios e de tanta repressão.
Virão dias melhores, e com eles também virão dias piores, e estaremos escrevendo/nós escrevendo, um ao outro, e ao mundo que corre ao nosso redor, quem sabe, o mesmo mundo de que nós corremos atrás para que aconteça, seja descrito pelas nossas mãos e lida por todos os olhos que nos tripudiam todos os dias.

- Dedicado a Felipe Eduardo, o estranho menino sonhador do interior de Pernambuco.

9 comentários:

  1. Heeeey.....
    =)
    Garotaa adorei esse texto!!
    As diferenças existem , mas nos podemos superá-las...Muitas vezes elas nem afetam!!
    Escrever..Todos fazem isso...o importante é colocar os sentimentos..E vc faz isso!!
    VC é PROFUNDA!!
    =)

    pedroprado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de Blogs de caráter pessoal, mas sucesso no romance de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Bem escrito, escrever é o que nos resta de puro e inocente, e o que seria de nós, sem essa paixão? Meus amigos que escrevem são os melhores!

    ResponderExcluir
  4. mas sucesso no romance de vocês!~HAEHEHEHEHAE rimuito mas adorei o jeito que vse escreveeeu *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei.
    Qunado você escreve, mostra-me suas incríveis facetas.
    Quando Ele escreve, fico a perceber que nem o conheço e a perceber o que há dentro dele.
    Ambos têm uma doce verdade. A verdade que luta todos os dias por Liberdade, ainda que um pouco.
    Continue(m) !
    Adorei. (Novidade...);

    ResponderExcluir
  6. Finalmente consegui comentar !!
    Minha linda, as nossas diferenças eu não considero tantas, por isso que nos damos bem. Temos o mesmo jeito de pensar sobre as pessoas e isso nos aproxima. Sempre gostei muito de você e você sabe. Esse texto significa muito pra mim. Concordo que sou estranho, mas sonhador nós somos! Vemos além do que os sentidos paralíticos das pessoas ordinárias conseguem ver. Somos diferentes e isso nos une cada vez mais. Vi isso no almoço na casa de xinha. Vi que estamos andando de mãos dadas e não quero te soltar nunca.
    "O que importa somos nós. O que vemos somos nós. Estamos de mãos dadas. Talvez até amanhã ou, na mais provável das hipóteses, para sempre."

    Felipe Eduardo

    ResponderExcluir